image

Termos e Condições do Programa de Afiliados

Como funciona

Os Afiliados efetuam o seu registo no formulário disponibilizado pelo DNEmpresas, para o efeito. Será também lhes solicitado a informação de onde e como pretendem fazer a divulgação. Informação importante para a análise da candidatura.

Após o registo, os mesmos serão analisados e será enviado um email com a informação de aprovação, rejeição ou pedido de esclarecimento de alguma dúvida.

DNEmpresas e o Grupo DNEmpresas dão-se ao direito de aceitar ou recusar qualquer candidatura ao programa de afiliado, mediante o que considere melhor para a política da empresa.

Divulgação: Os Afiliados promovem DNEmpresas utilizando meios próprios, partilhando cupões, imagens e textos com um URL exclusivo que os identifica.

Geração de Tráfego: As promoções realizadas pelos Afiliados atraem cliques nas URLs (links) fornecidos, levando a visitas ao DNEmpresas.

Rastreamento e Registo: DNEmpresas monitoriza as visitas originadas pelos Afiliados e associa novos clientes aos seus respetivos Afiliados durante o processo de adesão a plano.

Comissões por Vendas: Afiliados ganham uma comissão de 30% (trinta porcento, excluindo o IVA do produto) por cada adesão realizada através do afiliado (veja tópico “Comissões”)

Uso de Cupões: Quando um cliente utiliza um cupão de desconto de um Afiliado, este último recebe a comissão da adesão ao plano.

Obrigações do Afiliado

O Afiliado compromete-se a promover a DNEmpresas às empresas do da Margem Sul. De notar, contudo, que o relacionamento entre DNEmpresas (Grupo DNEmpresas) e o Afiliado não constitui nenhum tipo de sociedade ou associação, pois as duas pessoas jurídicas são independentes e autónomas, não existindo nenhum vínculo laboral entre as partes.

Elementos promocionais e locais de divulgação

O Afiliado compromete-se a promover DNEmpresas a empresas da Margem Sul, usando para o efeito os elementos promocionais enviados DNEmpresas. O Afiliado deverá incluir nos mesmos o seu URL ou o cupão de desconto exclusivo. Caso o Afiliado pretenda usar elementos promocionais próprios para a divulgação, devera enviar por email e colocar à apreciação do DNEmpresas e só após a resposta com a aprovação, poderá usá-los.
O afiliado deverá informar e aguardar a aprovação do DNEmpresas, dos locais (internet ou outros) onde o Afiliado planeia efetuar as divulgações.

Obrigações DNEmpresas

DNEmpresas  assegura a implementação de todas as etapas essenciais para tornar disponíveis a adesão aos seus planos e garantindo a justa distribuição de comissões aos seus Afiliados.

Comissões

As comissões de afiliado, apenas serão legiveis de cálculo, o valor do plano de adesão sem o IVA de 23%

DNEmpresas, atribuirá os seguintes valores de comissão:
30% (trinta porcento) do valor do plano adequirido (valor do plano sem IVA)

Possibilidade de enquadramento futuro nos quadros da empresa.

Cupões de oferta aos clientes

Cupões de oferta ao cliente: O DNEmpresasdisponibilizará cupões aos seus Afiliados, de forma a que possam incentivar o cliente a efetuar a adesão através do seu link ou cupão.

Os cupões disponiveis são os seguintes:
Cupão de desconto: Será fornecido ao Afiliado um código que oferecerá ao seu cliente. Na altura da adesão ao plano será efetuado o desconto do cupão.
Cupão de oferta no Grupo DNEmpresas: será fornecido ao Afiliado um código que oferecerá ao seu cliente. Na altura da adesão ao plano será oferecido num plano inferior a publicidade noutro diretório do Grupo DNEmpresas.

DNEmpresas sempre que tiver novos cupões disponiveis para os seus afiliados, enviará por email as informações dos mesmos.

Os cupões acima mencionados, não poderão ser acumulados com outros cupões ou descontos.

Não é permitido o Afiliado utlizar o seu link de afiliado para adesões próprias. Caso deseje adequirir um plano, faculte-nos um código com desconto para uso próprio.

Rastreamento dos links de Afiliado

Um link de referência do afiliado, será usado para fazer-se o acompanhamento dos click no link do afiliado. Caso algum cliente adira a um plano, será adicionado ao afiliado em questão.

Pagamentos

DNEmpresasdeverá pagar ao Afiliado a comissão sobre todas as adesões concretizadas através do cupão ou link de afiliado.

A comissão pelas vendas será atribuída somente após a venda ter sido comprovadamente paga e faturada e após caducar o período de reflexão legal. O prazo máximo de resgate de comissão, será de 20 dias após o pagamento total do plano.
Todas as comissões são calculadas e processadas após o pagamento do cliente, sendo só possível solicitar o resgate, após o período legal de reflexão (14 dias).

O Afiliado, pode solicitar o resgate do valor parcial ou total das comissões que tiver disponíveis, emitindo um documento legalmente válido ao DNEmpresas (Publiódica, Lda) no valor dessas comissões.
O Afiliado só pode fazer o resgate no máximo duas vezes por mês. Quaisquer despesas de transação bancária serão da responsabilidade do Afiliado.

Os Afiliados residentes na União Europeia, estão obrigados a emitir Fatura (se for pessoa coletiva) ou Ato Isolado Único / Recibo Verde / Fatura (se for pessoa física) para receber o pagamento de comissões.

Se os documentos do ponto anterior não forem emitidos ou não estiverem em conformidade, o pagamento desse resgate será suspenso.

O único método de pagamento das comissões do Afiliado é transferência bancária.

Após o pedido de levantamento de comissões, os pagamentos poderão demorar até 3 dias úteis até ser efetuado.

Os Afiliados residentes fora da União Europeia, poderão emitir uma fatura ou recibo oficial no seu país de origem.

Exclusão do programa de afiliados

DNEmpresas reserva-se no direito de excluir o Afiliado do Programa se o Afiliado:

Violar os Termos e Condições do Programa de Afiliados DNEmpresas , com os quais o Afiliado concordou expressamente ao registar a sua conta de Afiliado DNEmpresas.

Utilizar o seu URL de Afiliado em páginas e imagens não autorizadas por email pela DNEmpresas.

Utilizar indevidamente o nome, marca, imagens, textos e páginas, mesmo que parcialmente, da presença virtual do DNEmpresas que não tenham sido autorizadas por escrito (email).

Fazer publicidade paga (motores de busca) com a palavra-chave “DNEmpresas” e com links que apontem para o URL oficial do DNEmpresas.

Promover o DNEmpresasem páginas que contenham qualquer conteúdo que incentive formas de violência, atividades ilegais, discriminação racial, sexual, social, religiosa, por idade ou por nacionalidade e viole direitos de autor ou propriedade intelectual.

Usar de qualquer meio (incluindo cookie stuffing) para violar a utilização do Programa de Afiliados, com o intuito de obter comissões de forma ilícita.

Participar no Programa há mais de 12 meses sem ter feito nenhuma nova venda nos últimos 12 meses (esta avaliação é realizada mensalmente).

Se fizer passar pela própria empresa DNEmpresasou qualquer colaborador desta.

Criar ofertas diferentes das disponibilizadas pelo DNEmpresas, sem a expressa autorização do DNEmpresasou responsável pelo Programa.

Comentar em posts/publicações do DNEmpresas visando usufruir do tráfego gerado pelo DNEmpresas utilizando o seu link de afiliado.

Ficar inativo (sem qualquer acesso à plataforma do programa) por mais de 3 meses sem justificação. Esta avaliação é realizada mensalmente.

Não atribuímos comissões às próprias compras do afiliado na DNEmpresas. A tentativa dessa ação é punida com a exclusão do programa.

Qualquer destas situações constituirão infrações graves que acarretarão a imediata exclusão do Afiliado do Programa de Afiliados e a retenção das respetivas comissões, sem qualquer responsabilização por parte do DNEmpresas de perdas ou danos do Afiliado.

Rescisão

Este acordo de serviços inicia-se quando o DNEmpresas aceita a inscrição do Afiliado no Programa de Afiliados, sem prazo de término definido, permitindo rescisão por qualquer das partes a qualquer instante, com ou sem justificação. A parceria entre o DNEmpresas e o Afiliado não estabelece uma sociedade, associação ou relação de emprego, mantendo ambas as entidades, a sua independência e autonomia jurídica.

Comunicação

Todas as interações relacionadas com a participação neste programa, incluindo pedidos de serviços, mudanças nas normativas e assuntos relacionados, serão efetuadas por meio de email que será fornecido após a aprovação da candidatura.

Caso haja concordância entre a DNEmpresase o Afiliado, poderá haver comunicações de carácter não oficial pelo Whatsapp, tais como envios de elementos promocionais. Reforçamos que todos os pedidos de aprovação de novos elementos promocionais e locais de divulgação, deverão ser enviados por email e as aprovações ou reprovações serão pelo mesmo meio.

Cabe ao Afiliado assegurar que está acessível para receber todas as comunicações enviadas pelo Programa de Afiliados do DNEmpresase pelo seu gestor. A falta de atenção a este aspeto pode resultar na não receção de avisos sobre modificações operacionais do Programa, e o DNEmpresas não poderá ser responsabilizada por essa ausência de informação.

Ao efetuar o registo, o afiliado aceita o envio de emails ou outras comunicações por parte do DNEmpresas, com o intuito de dar a conhecer novos produtos disponiveis para o afiliado, novidades ou informações sobre a sua conta no programa de afiliado. Consulte a nossa Política de Privacidade.

Foro competente

Os litígios emergentes da interpretação e aplicação do presente contrato serão resolvidos por comum acordo entre as partes sendo, em último caso, dirigidos pela via judicial, para o que, desde já, estipulam as partes a exclusiva competência do foro de Almada com renúncia expressa a qualquer outro.
Caso deseje esclarecer qualquer dúvida sobre estes Termos e Condições ou pretenda obter mais informações sobre o Programa de Afiliados 2shop2, entre em contacto connosco.

Atualizações dos Termos e condições do Programa de Afiliados

Damo-nos ao direito de modificar os Termos e Condições do Programa de Afiliados a qualquer altura. Quaisquer alterações serão publicadas nesta página com a data junto à informação “Última atualização”. É sua responsabilidade rever periodicamente os termos para ficar ciente de quaisquer alterações.
Caso deseje esclarecer qualquer dúvida sobre estes Termos e Condições ou pretenda obter mais informações sobre o Programa de Afiliados DNEmpresas , entre em contacto connosco.

Ultima atualização: 26 de maio de 2024